Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na manhã desta segunda (22), no município de Alhandra, uma motocicleta com registro de roubo. A apreensão ocorreu durante a Operação Tamoio II, ação da PRF que busca intensificar as ações de enfrentamento à criminalidade em todo país.

A equipe policial realizava ronda pela BR 101, quando avistaram uma motocicleta sem placa, que estava sendo empurrada. O condutor, de 55 anos, informou que a havia adquirido recentemente em oficina de um conhecido, pelo valor de mil e quatrocentos reais e não possuía seu documento porque ainda não terminou de pagá-la.

Após consultar os sistemas de segurança, os policiais averiguaram que a motocicleta tem registro de roubo, ocorrido em setembro de 2018, na cidade Goiana, no estado de Pernambuco.

O condutor foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder por receptação de veículo roubado.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Polícia apreende droga que traficantes escondiam em lixeiro, na PB

Uma denúncia anônima levou os policiais do 8º Batalhão a retirarem de circulação quase 3 kg de drogas, nessa quinta-feira (6), na cidade de Salgado de São Félix. O entorpecente…

Polícia intercepta fuga e prende suspeitos de assalto em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu em flagrante, após perseguição, dois suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia na cidade de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). Os presos têm…