A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na manhã desta segunda (22), no município de Alhandra, uma motocicleta com registro de roubo. A apreensão ocorreu durante a Operação Tamoio II, ação da PRF que busca intensificar as ações de enfrentamento à criminalidade em todo país.

A equipe policial realizava ronda pela BR 101, quando avistaram uma motocicleta sem placa, que estava sendo empurrada. O condutor, de 55 anos, informou que a havia adquirido recentemente em oficina de um conhecido, pelo valor de mil e quatrocentos reais e não possuía seu documento porque ainda não terminou de pagá-la.

Após consultar os sistemas de segurança, os policiais averiguaram que a motocicleta tem registro de roubo, ocorrido em setembro de 2018, na cidade Goiana, no estado de Pernambuco.

O condutor foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder por receptação de veículo roubado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas e munições após abordar dupla em Rio Tinto

A Polícia Militar apreendeu um revólver e mais de 25 munições após abordar dois suspeitos que estavam circulando em uma moto, na zona rural de Rio Tinto, no Litoral Norte…

Homem é morto a tiros em casa, em Teixeira, no Sertão da Paraíba

Mais um assassinato na Paraíba. Desta vez um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (9), na comunidade Água Azul, no município Teixeira, no Sertão…