Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde deste sábado (17), em Sobrado, uma motocicleta Honda CG 150 Fan, roubada e clonada.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230 em frente à Unidade Operacional de Café do Vento, no município de Sobrado, quando abordaram uma caminhonete Mitsubishi L200 que transportava uma motocicleta Honda CG 150 Fan na carroceria. A moto ostentava placa de Sergipe. Ao realizar fiscalização minuciosa dos dois veículos, verificaram que havia indícios de adulteração no chassi e no motor da motocicleta. Em consultas ao sistema, constataram tratar de uma moto roubada em fevereiro de 2020, no município de Itambé, em Pernambuco.

O condutor e o passageiro, homens de 29 e 40 anos, afirmaram que adquiriram a motocicleta de um conhecido por R$ 3 mil. Contudo, não apresentaram qualquer documento que comprovasse a negociação. Os homens foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e responderão por receptação de veículo roubado.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Preso homem acusado de provocar acidente que matou bateriasta da banda Tuaregs

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite desse domingo (24), um homem acusado de bater em um carro conduzido pelo músico da Banda Tuaregue’s Dainha. No momento do acidente…

Em mangue, polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas na cidade de Bayeux

A semana começou com combate aos crimes no município de Bayeux e, logo no início da tarde desta segunda-feira (25), mais uma arma de fogo e drogas foram apreendidas pela…