Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (24), na capital paraibana, uma motocicleta Honda CG 160 Fan adulterada.

A ação ocorreu na BR 101, km 89, em João Pessoa, quando os policiais abordaram a motocicleta. A equipe policial solicitou o documento da moto, mas o condutor não o possuía. Após fiscalização minuciosa, foi constatado que a motocicleta tinha indícios de adulteração no chassi e no motor.

O motociclista, um homem de 28 anos, afirmou que adquiriu a moto em um site de compra e venda na cidade de Recife, em Pernambuco, mas informou que não sabe o nome do vendedor e não possui o contato dele. Também não apresentou qualquer documentação que comprovasse o negócio. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá inicialmente pelo crime de adulteração de sinais identificadores do veículo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais de folga prendem dupla suspeita de vários assaltos na zona sul de JP

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares…

Câmeras flagram mulheres furtando eletrônico em loja de CG

Duas mulheres que foram flagradas pelas câmeras de segurança de uma loja, furtando um parelho eletrônico. O caso ocorreu em Campina Grande. Elas foram presas nessa sexta-feira (18), por policiais…