Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde desta terça-feira (23), no município de João Pessoa, uma motocicleta com registro de roubo.

A equipe de motociclistas da PRF deu ordem de parada a uma motocicleta Honda CG 125 Titan na BR 101, km 88, próximo ao bairro Ernani Sátiro. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, inclusive colocando em risco a vida de pedestres que transitavam no local. Após acompanhamento tático por cerca de três quilômetros, os policiais conseguiram alcançar a motocicleta em uma rua do bairro.

O condutor não possuía carteira de habilitação. Feita a consulta da placa, inicialmente não foi constatada ocorrência. Contudo, ao realizar uma fiscalização minuciosa, foi verificado que se tratava de uma motocicleta roubada em Recife/PE.

O condutor foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder por receptação de veículo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de matar e enterrar corpo em Bayeux

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta quarta-feira (5), mandado de prisão decretado contra o acusado de matar Eric Neviano Veríssimo de Oliveira e enterrar o corpo dele na cidade…

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-101, na Grande JP

O motorista de um caminhão ficou preso às ferrragens em decorrência de um acidente envolvendo o veículo que ele conduzia com um carro. O caso foi registrado na madrugada de…