Por pbagora.com.br

A moto foi roubada há 6 anos na capital paraibana e circulava clonada com placa de uma motocicleta de outro modelo no interior do estado

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta terça-feira (21), uma motocicleta Honda NXR 150 Bros roubada em João Pessoa há 6 anos. A motocicleta circulava clonada no interior da Paraíba e utilizava a placa de outro modelo de moto, uma Honda Biz 125, sem registro de ocorrência.

A motocicleta trafegava na BR 230, km 122, no município de Riachão do Bacamarte, quando chamou a atenção da equipe. Em consulta aos sistemas de segurança, os policiais perceberam que a motocicleta, uma Honda NXR 150 Bros, ostentava a placa de uma motocicleta Honda Biz 125. Após a abordagem, os policiais verificaram que, além de estar com placa de uma moto de modelo diferente, a motocicleta tinha sinais de adulteração no chassi e motor. Foi constatado que se tratava de uma motocicleta roubada em outubro de 2014, na capital paraibana.

O condutor informou que a motocicleta era do seu cunhado e entrou em contato com ele. O homem compareceu ao local da abordagem e afirmou aos policiais que adquiriu a motocicleta há 4 anos de um conhecido na cidade de Alagoa Grande, também no interior da Paraíba. Os dois homens foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e poderão responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir uma motocicleta seminova é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática de crimes.

 

Redação com Nucom-PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morto é encontrado às margens de rio em Guarabira

O corpo de um homem foi encontrado na noite de ontem (05), às margens de um rio no bairro Nordeste, município de Guarabira, na Zona da Mata paraibana. O corpo…

Foragido da justiça há dois anos é preso pela PRF em Bayeux

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira (6), no município de Bayeux, um homem foragido da justiça há dois anos. A prisão ocorreu durante abordagem realizada…