Por pbagora.com.br

Um motoboy foi atingido por golpes de faca durante assalto, em João Pessoa. O crime acontece na noite desta terça-feira (20), e segundo a Polícia Militar, a vítima é entregador de pizza que passava pela Avenida Beira Rio quando um homem anunciou o assalto.

Durante a ação, a vítima pediu que o assaltante não levasse a moto e por isso o bandido teria tentado atirar mais de uma vez contra ele, mas a arma falhou. Nesse momento, ele pegou uma faca e atingiu o motoboy na região do abdômen.

Segundo a Polícia Militar, dois homens são suspeitos do crime e chegaram em uma outra moto. A vítima deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por volta das 22h30 e continua internado, na manhã desta quarta-feira (21), em estado grave de saúde. Ninguém foi preso.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…