A Paraíba o tempo todo  |

Motoboy é baleado por estranho após discussão na praia de Cabo Branco

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O motoboy Michael de Oliveira Barbosa Targino, 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem (24), em frente ao Jangada Clube, na praia de Cabo Branco, após uma discussão com um homem não identificado.

Uma pessoa acionou a Polícia informando sobre a briga, seguida de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, populares informaram à Polícia que vítima e acusado estavam discutindo, quando foi ouvido o disparo. A vítima foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o crime, o acusado fugiu em um veículo de modelo e placa não identificada e até o momento não foi localizado pela Polícia.

 

Thiago Moraes
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe