Por pbagora.com.br

O motoboy Michael de Oliveira Barbosa Targino, 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem (24), em frente ao Jangada Clube, na praia de Cabo Branco, após uma discussão com um homem não identificado.

Uma pessoa acionou a Polícia informando sobre a briga, seguida de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, populares informaram à Polícia que vítima e acusado estavam discutindo, quando foi ouvido o disparo. A vítima foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o crime, o acusado fugiu em um veículo de modelo e placa não identificada e até o momento não foi localizado pela Polícia.

 

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crime brutal: jovem de 20 anos é morto a tiros, pedradas e pauladas na cidade de Sousa

O jovem Luan Davisson Alves Fernandes, de 20 anos, foi executado a tiros, pauladas e pedradas na madrugada deste domingo (25), no bairro Gato Preto,  no município de Sousa, na…

Guarda municipal é preso suspeito de agredir esposa grávida

A polícia prendeu, na cidade de Cabedelo, um guarda municipal suspeito de agredir a esposa grávida de 8 meses. A prisão ocorreu neste sábado (24) após uma denúncia anônima. O…