A Paraíba o tempo todo  |

Motoboy é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Varadouro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um motociclista foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de ontem (27), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida ao tentar fugir dos ladrões.

O crime aconteceu em frente à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), quando uma dupla anunciou o assalto. O motoboy foi baleado em um dos braços ao tentar fugir e, ferido, deslocou-se até um hospital privado no bairro da Torre, onde foi socorrido e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima nem a prisão dos suspeitos do crime.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe