A Paraíba o tempo todo  |

Motoboy é assaltado e suspeitos roubam comida que seria entregue, em JP

Os bandidos não dão trégua na Paraíba. E roubam de tudo. Um motoboy foi assaltado na noite desta segunda-feira (16), em João Pessoa, quando estava fazendo uma entrega de uma lanchonete da capital. Ele foi abordado por três homens que chegaram armados em uma carro.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu na Avenida Boto de Menezes. Os suspeitos roubaram a comida que seria entregue a um cliente da lanchonete, a maquineta de cartão de crédito, o celular do motoboy e a chave da moto.
Após o assalto, os suspeitos fugiram. A polícia ainda fez diligências mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe