A Paraíba o tempo todo  |

Moto furtada em frente à Prefeitura de Bom Sucesso é recuperada em área rural da cidade

A Polícia Civil da Paraíba recuperou na manhã desta quarta-feira, 22, uma motocicleta que havia sido furtada no município de Bom Sucesso.

A motocicleta estava estacionada em frente ao prédio da prefeitura quando foi levada pelo criminoso, mas uma ação rápida dos policiais civis da região conseguiu localizá-la na zona rural do município.

No momento da ação, realizada por policiais do Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha, o autor do delito conseguiu fugir, mas abandonou o veículo em um local distante da cidade, na área rural.

As diligências continuam no intuito de localizar o autor do delito, que já foi devidamente identificado pela Polícia Civil.

A Polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe