Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Um acidente na noite desse sábado (12), no bairro das Indústrias, em João Pessoa, deixou quatro pessoas em uma motocicleta feridas. Testemunhas afirmaram que os passageiros caíram do veículo ao colidir com um entregador que estava em outra moto.

O veículo com excesso de passageiros estava ocupado por um casal e duas crianças, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher e os filhos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado.

Os homens que conduziam as motos tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico no hospital. O Código Brasileiro de Trânsito determina multa no valor de R$191 e sete pontos na carteira pela condução de motocicleta com excesso de passageiros. O transporte de crianças em condições inadequadas também é rede multa de R$293 e sete pontos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem tenta salvar galinha de telhado e sofre acidente, no bairro do Rangel

Um homem de 54 anos ficou ferido, na manhã de hoje (18), após cair do telhado de casa ao tentar retirar uma galinha do local. O caso aconteceu na avenida…

Cortador de cana é assassinado em Cruz do Espírito Santo

Um cortador de cana de 41 anos foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Cruz do Espírito Santo. Segundo as informações da…