Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Um acidente na noite desse sábado (12), no bairro das Indústrias, em João Pessoa, deixou quatro pessoas em uma motocicleta feridas. Testemunhas afirmaram que os passageiros caíram do veículo ao colidir com um entregador que estava em outra moto.

O veículo com excesso de passageiros estava ocupado por um casal e duas crianças, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher e os filhos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado.

Os homens que conduziam as motos tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico no hospital. O Código Brasileiro de Trânsito determina multa no valor de R$191 e sete pontos na carteira pela condução de motocicleta com excesso de passageiros. O transporte de crianças em condições inadequadas também é rede multa de R$293 e sete pontos.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende três armas de fogo e prende suspeito no distrito de Forte Velho

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, que estavam com um suspeito, no distrito de Forte Velho, município de Santa Rita. A apreensão aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º),…

PRF recupera dois veículos roubados em ocorrências no litoral paraibano

As ocorrências aconteceram durante o último final de semana nos municípios de Santa Rita e Alhandra Paraíba (PB), 28/02/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, durante o…