A Paraíba o tempo todo  |

Moto com 4 pessoas se envolve em acidente no bairro das Indústrias, em JP

Imagem ilustrativa

Um acidente na noite desse sábado (12), no bairro das Indústrias, em João Pessoa, deixou quatro pessoas em uma motocicleta feridas. Testemunhas afirmaram que os passageiros caíram do veículo ao colidir com um entregador que estava em outra moto.

O veículo com excesso de passageiros estava ocupado por um casal e duas crianças, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher e os filhos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado.

Os homens que conduziam as motos tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico no hospital. O Código Brasileiro de Trânsito determina multa no valor de R$191 e sete pontos na carteira pela condução de motocicleta com excesso de passageiros. O transporte de crianças em condições inadequadas também é rede multa de R$293 e sete pontos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe