Por pbagora.com.br

 O trânsito continua fazendo vítimas nas estradas que cortam a Paraíba. E as motos continuam transformando o trânsito em uma epidemia, e elevando as estatísticas da morte. Na noite do último domingo (15), o motorista Thiago Dantas Alves, 25 anos, que morava no Cruzeiro, perdeu a vida durante a colisão de uma motocicleta. O acidente aconteceu no km 151 da BR-230 em Campina Grande.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, Thiago Dantas Alves, 25 anos, seguia no sentido João Pessoa/Sertão, quando invadiu a faixa contrária da pista e colidiu frontalmente com o outro veículo.
Com o forte impacto da batida, Thiago foi arremessado e caiu na pista, não resistindo aos ferimentos.

A área policial foi movimentada em Campina Grande e cidades circunvizinhas no último final de semana. Na noite deste sábado foi registrado o homicídio de número 131 em Campina Grande e quarto do mês de setembro.
A vítima foi o jovem José Anderson dos Santos Rodrigues, 18 anos. Ele foi assassinado a tiros na Avenida Portugal, em Bodocongó (em frente ao Motel Xavante).

De acordo com informações do Centro de Operações da Policia Militar, o crime aconteceu às 22h07. Anderson, que morava na Rua José Cordeiro dos Santos, no bairro Ramadinha 1, foi morto com três tiros, sendo um na mão, um no pé e outro nas costas.
Testemunhas informaram aos policiais que os criminosos, dois homens, estavam em uma moto Bros de cor preta. Os assassinos ainda não foram identificados.

Diversos assaltos a estabelecimentos comerciais e tentativas de homicídios também marcaram o final de semana na cidade. A tentativas de homicídios foram registradas no bairro do Catolé e Umbuzeiro. No Catolé por volta das 19h30 dois criminosos dispararam contra um morador da Vila Cabral de Santa Teresinha que preferiu não se identificar. Um dos disparam acertou o braço e o outro feriu cabeça da vítima.

A segunda tentativa ocorreu na cidade de Umbuzeiro sendo motivado pela disputa por uma mulher. Dois homens, sendo um o ex-marido conhecido como Flávio tentou matar atual marido da mulher que acabou gravemente ferido.

Dois roubos a estabelecimentos comerciais ocorreram na região metropolitana de Campina, um na Panificadora Massas Finas no bairro do Santo Antônio em Campina, quando os bandidos levaram uma balança eletrônica. Outro furto ocorreu no sábado na cidade de Pocinhos no sítio Nazaré a um comerciante que teve levado R$ 7 mil em espécie, por dois indivíduos fortemente armados quando chegava em sua casa.
Policiais do 2ºBPM também encontraram no final de semana, um veículo abandonado com grande quantidade de materiais explosivos que seriam utilizados na explosão de caixas eletrônicos de bancos situados na região de Campina Grande, segundo informações da polícia.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Souza Neto, três homens estavam em um carro com duas sacolas plásticas contendo nitrato de amônia, 10 metros de nitropenta, 04 metros de estopim pirotécnico e 03 espoletopim.

O material foi avaliado pelo Capitão Tavares, do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar da Paraíba, (Gate) e constatado que se trata de produtos explosivos. Em seguida, foi entregue ao delegado de plantão na Central de Polícia.

PBAgora

Notícias relacionadas

Polícia apreende armas na zona rural da cidade de Água Branca

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, nessa quinta-feira (15), durante o reforço das rondas na zona rural da cidade de Água Branca, no Sertão. Um homem de 53…

MP denuncia Leto, Luceninha e mais nove em desenrolar da Xeque-Mate

Nesta quinta-feira (15), o Ministério Público da Paraíba denunciou 11 pessoas acusadas de fazer parte do esquema desmontado pela Operação Xeque-Mate, em Cabedelo. Esta é a sétima denúncia referente ao…