A Paraíba o tempo todo  |

Morre policial militar atingido por caminhão em João Pessoa

Foto: reprodução

Um acidente registrado em um cruzamento no bairro da Torre, em João Pessoa, vitimou de forma fatal um sargento da Polícia Militar. A vítima estava numa moto que foi atingida por um caminhão.

A colisão aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (26) no cruzamento das avenidas Barão de Mamanguape e Sinésio Guimarães.

Walter Veríssimo, de 56 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

De acordo com o motorista do caminhão, o policial não obedeceu a placa de ‘Pare’ e avançou no cruzamento. Ele declarou a polícia que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o impacto.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe