A Paraíba o tempo todo  |

Morre no Trauma adolescente baleado no Bairro dos Novais

Morreu o adolescente de 17 anos, conhecido como Douglas, que foi atingido com quatro tiros na manhã de ontem,  quinta-feira (12), na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais, zona Oeste de João Pessoa.

Douglas foi socorrido por familiares em um veiculo particular para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo a polícia, dois desconhecidos dispararam seis tiros, mas a vítima foi atingida com um no braço, um na perna, um no pescoço e outro no tórax. Os atiradores fugiram por uma mata que há nos Novais e ainda não foram localizados.

Durante o tiroteio, havia apenas um soldado da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro que teve o apoio do cabo Carlos, que já havia largado do serviço.



Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe