Por pbagora.com.br

Morreu o adolescente de 17 anos, conhecido como Douglas, que foi atingido com quatro tiros na manhã de ontem,  quinta-feira (12), na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais, zona Oeste de João Pessoa.

Douglas foi socorrido por familiares em um veiculo particular para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo a polícia, dois desconhecidos dispararam seis tiros, mas a vítima foi atingida com um no braço, um na perna, um no pescoço e outro no tórax. Os atiradores fugiram por uma mata que há nos Novais e ainda não foram localizados.

Durante o tiroteio, havia apenas um soldado da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro que teve o apoio do cabo Carlos, que já havia largado do serviço.



Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

Notícias relacionadas

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…