A Paraíba o tempo todo  |

Morre mulher baleada durante invasão de manifestantes pró-Trump ao Congresso

A mulher que foi baleada dentro do prédio do Congresso Nacional dos Estados Unidos (Capitólio), durante os distúrbios na tarde de quarta-feira (6) foi declarada morta em um hospital da área, confirmou um porta-voz do Departamento de Polícia Metropolitana à rede CNN.

“Sim, a mulher adulta que foi baleada dentro do Capitólio foi declarada morta em um hospital da área”, disse o porta-voz Dustin Sternbeck, do Departamento de Polícia Metropolitana.

Sternbeck disse, “detalhes adicionais serão disponibilizados, visto que esta continua sendo uma investigação ativa da polícia”.

O Congresso dos Estados Unidos se reuniu ontem para a certificação da vitória do presidente eleito Joe Biden e da vice-presidente eleita Kamala Harris. Sem chances de reverter o resultado dentro do parlamento, os apoiadores de Trump invadiram o Capitólio, a sede do Legislativo do país.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/cnnbrasil/videos/255433536016981/

Redação com CNN Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe