Por pbagora.com.br
 
 

A mulher que foi baleada dentro do prédio do Congresso Nacional dos Estados Unidos (Capitólio), durante os distúrbios na tarde de quarta-feira (6) foi declarada morta em um hospital da área, confirmou um porta-voz do Departamento de Polícia Metropolitana à rede CNN.

“Sim, a mulher adulta que foi baleada dentro do Capitólio foi declarada morta em um hospital da área”, disse o porta-voz Dustin Sternbeck, do Departamento de Polícia Metropolitana.

Sternbeck disse, “detalhes adicionais serão disponibilizados, visto que esta continua sendo uma investigação ativa da polícia”.

O Congresso dos Estados Unidos se reuniu ontem para a certificação da vitória do presidente eleito Joe Biden e da vice-presidente eleita Kamala Harris. Sem chances de reverter o resultado dentro do parlamento, os apoiadores de Trump invadiram o Capitólio, a sede do Legislativo do país.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/cnnbrasil/videos/255433536016981/

Redação com CNN Brasil

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após discussão, homem é morto a golpes de gargalo de garrafa na orla de JP

Na madrugada deste domingo (17), um homem foi encontrado morto na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações repassadas a polícia, a vítima vivia…

PM realiza a soltura de caranguejos-uçá capturados no período de defeso

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), realizou a soltura de mais de 160 caranguejos-uçá, que haviam sido capturados por um homem, na noite desse sábado (16),…