A Paraíba o tempo todo  |

Morre motociclista que foi arrastado por caminhão durante acidente em JP

O motociclista que perdeu o controle da moto foi arrastado por caminhão durante acidente, morreu no Hospital de Emergência e Trauma dde João Pessoa. O acidente aconteceu no último dia 14 de julho, no bairro de Oitizeiro, próximo a feira, em João Pessoa.

Um vídeo registrado por uma câmera da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) instalada no local flagrou o acidente.
Nas imagens é possível ver o momento em que o motociclista perde o controle enquanto trafegava no corredor, entre os carros, cai da moto e fica preso embaixo do caminhão, que segue arrastando a vítima.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas nesta quinta-feira não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe