A Paraíba o tempo todo  |

Morre homem que foi alvejado a tiros no bairro do Cristo, em João Pessoa; Polícia Civil investiga o caso

Faleceu na tarde de ontem (26) o homem de 48 anos que foi vítima de tiros no Conjunto Bela Vista, região do bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi prontamente socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações fornecidas pelo hospital, a vítima foi encaminhada ao local por uma ambulância do Samu. Os médicos realizaram procedimentos de emergência, mas apesar dos esforços a gravidade dos ferimentos foi irreversível.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para apurar as circunstâncias que levaram ao assassinato do homem. Ainda não há informações claras sobre a motivação do crime.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe