Por pbagora.com.br

 Morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa a mulher, de 33 anos, que ficou ferida em um acidente de motocicleta na BR-230, em João Pessoa, na madrugada de domingo (12). Conforme boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (13), a vítima não resistiu aos ferimentos e mesmo após passar por procedimetos médicos, não resistiu e morreu ainda no domingo.

 

O acidente de moto foi registrado na madrugada deste domingo na BR-230, em João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o piloto perdeu o controle do veículo e bateu numa mureta. O condutor, de 42 anos, morreu na hora e a mulher, que seguia no passageiro, ficou ferida e foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O acidente foi registrado por volta das 3h30, no km 20. De acordo com a PRF, a moto seguia no sentido Bayeux quando bateu na mureta do canteiro central da rodovia, nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), entre o bairro de Castelo Branco e a Cidade Universitária.



Redação com G1

Notícias relacionadas

BAYEUX: suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e balança de precisão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, nessa segunda-feira (19), durante o reforço das rondas na comunidade Porto da Oficina,…

Após reforço na atuação em Santa Rita, polícia apreende arma usada em tiroteio

A Polícia Militar reforçou a atuação em pontos com maiores incidências criminais na cidade de Santa Rita e apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma pistola que teria sido usada…