Morreu ontem, quarta-feira (26), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o comerciante baleado por um cliente durante um desfile cívico que acontecia, no dia 16 de setembro, no município de Bayeux, Região Metropolitana João Pessoa. O crime aconteceu após os dois discutirem por causa do preço de um produto.

O corpo do comerciante, de 44 anos, foi retirado do hospital ainda no fim da tarde de ontem. 

O crime aconteceu por volta das 11h. A vítima, de 44 anos, vendia brinquedos quando foi abordado por um homem que perguntou o valor do produto. A vítima então respondeu o preço e o cliente discordou do valor. Houve uma discussão verbal e o suspeito foi embora. Minutos depois, ele voltou ao local e atirou no homem, que só conseguiu sobreviver por mais 10 dias. As informações são do Bom Dia Paraíba

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende vereador suspeito de envolvimento com pistolagem

A ‘Operação Manto da Justiça’, foi deflagrada nesta sexta-feira (17), pela Polícia Civil da Paraíba, com o objetivo de reprimir uma célula criminosa voltada a execução de pessoas na região…

Operação Calvário: ex-secretário de saúde do Rio de Janeiro é preso após delação

A repercussão das diversas fases da Operação Calvário, no âmbito da delação do ex-auxiliar do Governo, Daniel Gomes, ainda causa desdobramentos, tendo em vista que resultou na prisão ex-subsecretário de…