Morreu ontem, quarta-feira (26), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o comerciante baleado por um cliente durante um desfile cívico que acontecia, no dia 16 de setembro, no município de Bayeux, Região Metropolitana João Pessoa. O crime aconteceu após os dois discutirem por causa do preço de um produto.

O corpo do comerciante, de 44 anos, foi retirado do hospital ainda no fim da tarde de ontem. 

O crime aconteceu por volta das 11h. A vítima, de 44 anos, vendia brinquedos quando foi abordado por um homem que perguntou o valor do produto. A vítima então respondeu o preço e o cliente discordou do valor. Houve uma discussão verbal e o suspeito foi embora. Minutos depois, ele voltou ao local e atirou no homem, que só conseguiu sobreviver por mais 10 dias. As informações são do Bom Dia Paraíba

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pessoas são mortas em supostas tentativas de assalto em JP e CG

Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto. JOÃO…

Ex-presidiário é morto a tiros e homem é ferido por bala no Sertão

Na noite desta sexta-feira (6), um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba. Homens em uma motocicleta teriam passado atirando e outra pessoa chegou a ser atingida pelos…