A Paraíba o tempo todo  |

Morre comerciante baleado durante desfile cívico, na Paraíba

Morreu ontem, quarta-feira (26), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o comerciante baleado por um cliente durante um desfile cívico que acontecia, no dia 16 de setembro, no município de Bayeux, Região Metropolitana João Pessoa. O crime aconteceu após os dois discutirem por causa do preço de um produto.

O corpo do comerciante, de 44 anos, foi retirado do hospital ainda no fim da tarde de ontem. 

O crime aconteceu por volta das 11h. A vítima, de 44 anos, vendia brinquedos quando foi abordado por um homem que perguntou o valor do produto. A vítima então respondeu o preço e o cliente discordou do valor. Houve uma discussão verbal e o suspeito foi embora. Minutos depois, ele voltou ao local e atirou no homem, que só conseguiu sobreviver por mais 10 dias. As informações são do Bom Dia Paraíba

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe