Por pbagora.com.br

A terceira vítima de um acidente entre duas motocicletas em Catolé do Rocha, no Sertão do Estado, faleceu durante a madrugada desta segunda-feira (31). Os três homens envolvidos no acidente acabaram morrendo.

 

O acidente aconteceu no último sábado (29) na PB-325. Franklin Vieira de Oliveira, de 24 anos, morreu ainda no local do acidente após não resistir aos ferimentos. O pai de Franklin, Francisco de Assis Lima de Oliveira, foi socorrido e atendido no Hospital Regional de Patos. No entanto, ele acabou falecendo neste domingo.

 

Já Hathus da Costa Vieira, de 27 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (31). Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

 

Pai e filho trafegavam pela rodovia em uma motocicleta, no sentido Riacho dos Cavalos a Catolé do Rocha, quando quando colidiram com outra moto.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…