Morreu, ontem, quarta-feira (10), no Hospital de Trauma da capital do Estado, a segunda vítima do acidente ocorrido na última sexta-feira (04), no trecho que liga o abatedouro da Guaraves ao Íntimus Motel, em Guarabira/PB.
A vítima, dessa vez, foi o jovem Jonathan Damacena dos Santos.
Após o acidente, Jhony, como era conhecido pelos amigos mais próximos, deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa/PB, com fraturas no fêmur, traumatismo craniano e estava em coma. Segundo amigos próximos, nesta terça (08), os pais dele foram chamados pelos médicos e foram informados de que a medicação não estava surtindo efeito e que possivelmente não resistiria. Na manhã de hoje, os médicos confirmaram o óbito.
A exemplo do seu pai, bastante conhecido como “Peba”, Jhony trabalhou durante muito tempo como cobrador e motorista nos ônibus feirantes de Viação Butija e recentemente havia casado e estava residindo no Distrito do Pirpirí, em Guarabira/PB. A informação é do portalmidia.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A manhã deste sábado (8) foi marcada por uma tragédia para moradores do bairro Centenário,…
Uma policial penal foi encontrada morta no fim da manhã deste sábado (8), dentro da…
A Prefeitura de Campina Grande mobilizou várias equipes simultaneamente para dar assistência, na manhã deste…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), manifestou profundo pesar pelo…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) manifestou neste sábado (08), solidariedade às famílias atingidas…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Sem Partido), utilizou as redes sociais neste sábado…