A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente do PT/PB diz que hoje Moro é ‘magistrado marginal’

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, repercutiu, nesta sexta-feira (05), em suas redes sociais, a publicação da Revista Veja, em parceria com o portal The Intercept, que traz novas supostas ligações do hoje ministro da justiça, Sérgio Moro, com os desdobramentos da Operação Lava Jato, que culminou na prisão do ex-presidente Lula (PT).

Em determinados trechos da publicação, Moro apareceria comemorando a prisão de Lula e, em outras, repassando conselhos do apresentador Faustão aos procuradores da Lava Jato sobre como lidar com a mídia.

Para Jackson, a Veja trouxe à tona um ‘magistrado marginal’ em que se transformou Sérgio Moro. Na postagem, o dirigente paraibano também reforça a necessidade de Lula ser libertado da prisão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

“A parceria Veja/Intercept divulgada hoje, afunda de vez a tese de imparcial de Moro. A revista que sempre foi aliada do ex juiz, trás hoje um “magistrado marginal”, que operou no obscuridade para conseguir seus objetivos . Moro não era juiz, era acusador, manda chuva do MPF. Orientou a acusação, perseguiu réus, tramou na clandestinidade. O LULA deve ser solto imediatamente!”, postou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe