O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, repercutiu, nesta sexta-feira (05), em suas redes sociais, a publicação da Revista Veja, em parceria com o portal The Intercept, que traz novas supostas ligações do hoje ministro da justiça, Sérgio Moro, com os desdobramentos da Operação Lava Jato, que culminou na prisão do ex-presidente Lula (PT).

Em determinados trechos da publicação, Moro apareceria comemorando a prisão de Lula e, em outras, repassando conselhos do apresentador Faustão aos procuradores da Lava Jato sobre como lidar com a mídia.

Para Jackson, a Veja trouxe à tona um ‘magistrado marginal’ em que se transformou Sérgio Moro. Na postagem, o dirigente paraibano também reforça a necessidade de Lula ser libertado da prisão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

“A parceria Veja/Intercept divulgada hoje, afunda de vez a tese de imparcial de Moro. A revista que sempre foi aliada do ex juiz, trás hoje um “magistrado marginal”, que operou no obscuridade para conseguir seus objetivos . Moro não era juiz, era acusador, manda chuva do MPF. Orientou a acusação, perseguiu réus, tramou na clandestinidade. O LULA deve ser solto imediatamente!”, postou.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…