A Paraíba o tempo todo  |

Moradores do bairro do Rangel, onde criança e homem foram baleados realizam protesto

Diversos moradores da comunidade Paulo Afonso, no bairro do Rangel, em João Pessoa, realizaram um protesto na tarde de ontem (30), após uma criança e um homem terem sido atingidos por disparos de borracha durante uma ação da polícia. Pneus e outros materiais foram incendiados e colocados atravessando uma avenida, bloqueando o acesso a comunidade.

Em informação com o primeiro Batalhão de Polícia Militar (PMPB), o mesmo destacou que guarnições foram cumprir um mandado de prisão de um homem apontado como chefe do tráfico e procurado há dois anos. Conforme relato, algumas pessoas tumultuaram ação. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

As vítimas foram socorridas ao hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, onde permaneciam em atendimento até o início da noite. Mais tarde, a coordenação de policiamento informou que no local a população tentou impedir a ação da polícia e militares utilizaram os meios cabíveis para dispersar o tumultuo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe