Por pbagora.com.br

Diversos moradores da comunidade Paulo Afonso, no bairro do Rangel, em João Pessoa, realizaram um protesto na tarde de ontem (30), após uma criança e um homem terem sido atingidos por disparos de borracha durante uma ação da polícia. Pneus e outros materiais foram incendiados e colocados atravessando uma avenida, bloqueando o acesso a comunidade.

Em informação com o primeiro Batalhão de Polícia Militar (PMPB), o mesmo destacou que guarnições foram cumprir um mandado de prisão de um homem apontado como chefe do tráfico e procurado há dois anos. Conforme relato, algumas pessoas tumultuaram ação. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

As vítimas foram socorridas ao hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, onde permaneciam em atendimento até o início da noite. Mais tarde, a coordenação de policiamento informou que no local a população tentou impedir a ação da polícia e militares utilizaram os meios cabíveis para dispersar o tumultuo.

Redação

Notícias relacionadas

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…