A Paraíba o tempo todo  |

Moradores da comunidade Dubai protestam contra prisão de criminoso conhecido por “Sheik”

Moradores da comunidade Dubai, no Cidade Verde, em Mangabeira 8, em João Pessoa, realizaram um protesto na manhã de hoje (9), na localidade. Um grupo ateou fogo em pneus e galhos de árvores fechando ruas.

De acordo com a Polícia Militar, o protesto é uma reação pela prisão de um homem suspeito de tráfico da comunidade. Ele foi preso hoje durante uma operação policial.

Entenda o caso

Policiais do Gate, Bope e do Choque, prenderam, na manhã desta terça-feira (9), na comunidade Dubai, que fica em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, Paulo Souza dos Santos, 39 anos, mais conhecido como Sheik e que é apontado como o líder do tráfico de drogas na região.

Com o suspeito foram encontrados a quantia de 67 mil reais em espécie, drogas, uma pistola calibre 380 e munições, dentro de uma casa. O Sheik, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, também é suspeito invadir, lotear áreas de preservação permanente na comunidade e vender materiais como operação de fortalecimento do tráfico.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe