Moradores do Distrito Industrial estão revoltados com o caso da criança que morreu após ser atropelada com a sua mãe na noite deste sábado (27) por um motociclista.
Neste domingo (28), alguns vândalos chegaram a apedrejar a casa do homem suspeito de estar pilotando o veículo e cercaram os seus pais enquanto estes recebiam atendimento na UPA de Cruz das Armas.
Eles haviam sido encaminhados para a unidade de saúde porque, depois do acidente, o motociclista teria ido em casa e comentado o ocorrido com os pais, que são idosos, e acabaram passando mal.
Durante o atendimento médico, eles receberam uma ligação informando que algumas pessoas estavam jogando pedras na casa deles e procurando o seu filho, que havia fugido.
Ao mesmo tempo, os familiares que acompanharam os idosos até a UPA perceberam uma movimentação estranha ao redor da unidade de pronto atendimento.
Com medo, a família pediu apoio das autoridades para voltar para sua residência, pegar o que dava para carregar e ir embora do local.
Ao chegar, foi constatado que as janelas foram quebradas com pedradas e a fachada danificada. A polícia levou os parentes do suspeito para a casa de familiares.
Redação