Por pbagora.com.br

Um incêndio aparentemente ocasionado por um morador da Rua do Jarro, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quase tomou proporções maiores na tarde de ontem (19), quando o mesmo ateou fogo em entulhos no quintal de casa e provocou um incêndio em um quarto dos fundos, da residência.

Os bombeiros foram chamados, pois as chamas aumentaram e geraram muita fumaça, causando pânico nos seus vizinhos. Segundo os bombeiros ao chegaram ao local, vários moradores tentavam apagar o incêndio com mangueiras, o que foi conseguido, restando aos bombeiros fazer apenas o rescaldo.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para a região. Ninguém ficou ferido e a estrutura dos imóveis próximos não foi comprometida.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mulher é ferida a golpes de tesoura durante briga, em João Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (27), uma mulher foi ferida com golpes de tesoura durante uma briga na rua Padre Azevedo, Centro de João Pessoa. De acordo com as informações a…

Vítima de cárcere privado é resgatada pela polícia na PB

Uma mulher e uma criança de quatro anos de idade foram resgatadas durante ação da  Polícia Civil, na noite dessa terça-feira (26), no bairro de Gramame, em João Pessoa. As duas…