A Paraíba o tempo todo  |

Morador do Valentina em JP ateia fogo em quintal e causa pânico nos vizinhos

Um incêndio aparentemente ocasionado por um morador da Rua do Jarro, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quase tomou proporções maiores na tarde de ontem (19), quando o mesmo ateou fogo em entulhos no quintal de casa e provocou um incêndio em um quarto dos fundos, da residência.

Os bombeiros foram chamados, pois as chamas aumentaram e geraram muita fumaça, causando pânico nos seus vizinhos. Segundo os bombeiros ao chegaram ao local, vários moradores tentavam apagar o incêndio com mangueiras, o que foi conseguido, restando aos bombeiros fazer apenas o rescaldo.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para a região. Ninguém ficou ferido e a estrutura dos imóveis próximos não foi comprometida.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe