Um incêndio aparentemente ocasionado por um morador da Rua do Jarro, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quase tomou proporções maiores na tarde de ontem (19), quando o mesmo ateou fogo em entulhos no quintal de casa e provocou um incêndio em um quarto dos fundos, da residência.

Os bombeiros foram chamados, pois as chamas aumentaram e geraram muita fumaça, causando pânico nos seus vizinhos. Segundo os bombeiros ao chegaram ao local, vários moradores tentavam apagar o incêndio com mangueiras, o que foi conseguido, restando aos bombeiros fazer apenas o rescaldo.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para a região. Ninguém ficou ferido e a estrutura dos imóveis próximos não foi comprometida.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Júri absolve acusados da morte de radialista e reabre as investigações

Foram julgados ontem (27), os sete réus acusados de envolvimento no homicídio do radialista Ivanildo Viana, em Santa Rita. Na decisão o 1º Tribunal do Júri de João Pessoa, através…

Polícia desarticula boca de fumo e prende suspeito com armas

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ser o ‘vigia’ de uma boca de fumo na comunidade Saturnino de…