A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (08), um morador de rua  suspeito de furtar uma policlínica no bairro do Tambiá, em João Pessoa, na madrugada de hoje. De acordo com registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o suspeito arrombou e invadiu o estabelecimento pela parte de trás e fugiu levando alguns objetos, entre eles uma TV, um micro-ondas e um notebook.

A Polícia Militar foi acionada pouco tempo depois da invasão, registrada por volta das 0h20 (horário local) e conseguiu chegar rapidamente à clínica.

O morador de rua foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel. Os eletroeletrônicos roubados foram recuperados pela polícia e devolvidos aos donos do estabelecimento e suspeito autuado por furto qualificado.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 50 armas de fogo são apreendidas pela PMPB na última semana

Nas ações realizadas no período de 12 a 18 agosto, a Polícia Militar apreendeu 51 armas de fogo na Paraíba, chegando a 1.861 armas retiradas de circulação pela corporação, já…

Polícia prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na PB

A polícia prendeu um homem suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado durante uma semana, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher de 28 anos…