Em menos de 4 horas, duas pessoas foram assassinadas misteriosamente em João Pessoa. Uma das vítimas foi um morador de rua que foi morto no bairro de Mangabeira. O corpo do homem foi encontrado na esquina da rua Romário Cupetino.

Com a vítima, de 38 anos, a polícia encontrou uma mochila nas costas. Treze cápsulas de bala foram encontradas no local.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem já foi preso uma vez suspeito de roubo. A polícia investiga o caso, e busca informações que ajudem a localizar e prender o assassino.

No começo da noite uma mulher de 29 anos foi morta com um tiro no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A mulher teria saído de casa para vender o celular e foi baleada.

A vítima morava no bairro e estava conversando com os amigos quando foi atingida por um tiro no tórax. Ninguém soube dizer à polícia quem atirou e como aconteceu o crime. De acordo com informações da Polícia Civil, um dos amigos da vítima é ex-presidiário e estaria armado no momento da ação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de homem é encontrado boiando nas Três Lagoas em João Pessoa

Na manhã desta terça-feira (28), o corpo de um homem foi encontrado boiando, nas Três Lagoas, próximo à BR-101, em João Pessoa. De acordo com as informações o homem foi…

Feminicídios são mais de 50% dos assassinatos de mulheres em 2019, na Paraíba

A violência contra a mulher tem crescido e de forma assustadora na Paraíba. O número de feminicídios representa 52% da quantidade de mulheres assassinadas no ano passado no Estado. Em…