Por pbagora.com.br

Em menos de 4 horas, duas pessoas foram assassinadas misteriosamente em João Pessoa. Uma das vítimas foi um morador de rua que foi morto no bairro de Mangabeira. O corpo do homem foi encontrado na esquina da rua Romário Cupetino.

Com a vítima, de 38 anos, a polícia encontrou uma mochila nas costas. Treze cápsulas de bala foram encontradas no local.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem já foi preso uma vez suspeito de roubo. A polícia investiga o caso, e busca informações que ajudem a localizar e prender o assassino.

No começo da noite uma mulher de 29 anos foi morta com um tiro no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A mulher teria saído de casa para vender o celular e foi baleada.

A vítima morava no bairro e estava conversando com os amigos quando foi atingida por um tiro no tórax. Ninguém soube dizer à polícia quem atirou e como aconteceu o crime. De acordo com informações da Polícia Civil, um dos amigos da vítima é ex-presidiário e estaria armado no momento da ação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após sofrer descarga elétrica, em Bayeux

Uma homem, de 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (22), na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, após sofrer uma descarga elétrica em seu próprio estabelecimento comercial,…

Homem morre eletrocutado dentro do seu estabelecimento comercial em Bayeux

Um homem morreu hoje (22), após sofrer uma descarga elétrica dentro do seu estabelecimento comercial, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi encontrada por um amigo que chegou…