A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), o suspeito de esfaquear uma jovem de 18 anos, na Vila Santa Maria, em Monteiro, no Cariri do Estado. Além da faca usada no crime, a PM apreendeu também uma espingarda com o suspeito.

A prisão do homem foi realizada pelos policiais do 11º Batalhão, que, após serem informados pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPM) sobre o caso, fizeram buscas na localidade até encontrar o suspeito. Ele estava escondido na casa da mãe, onde foram apreendidas a faca e a espingarda.

O preso tem 51 anos e o motivo do crime ainda será investigado, já que ele não possui nenhum vínculo com a vítima. O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…

Procurado pela justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça…