A Paraíba o tempo todo  |

Monteiro: PM prende suspeito de esfaquear jovem e apreende arma do crime

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), o suspeito de esfaquear uma jovem de 18 anos, na Vila Santa Maria, em Monteiro, no Cariri do Estado. Além da faca usada no crime, a PM apreendeu também uma espingarda com o suspeito.

A prisão do homem foi realizada pelos policiais do 11º Batalhão, que, após serem informados pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPM) sobre o caso, fizeram buscas na localidade até encontrar o suspeito. Ele estava escondido na casa da mãe, onde foram apreendidas a faca e a espingarda.

O preso tem 51 anos e o motivo do crime ainda será investigado, já que ele não possui nenhum vínculo com a vítima. O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe