Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), o suspeito de esfaquear uma jovem de 18 anos, na Vila Santa Maria, em Monteiro, no Cariri do Estado. Além da faca usada no crime, a PM apreendeu também uma espingarda com o suspeito.

A prisão do homem foi realizada pelos policiais do 11º Batalhão, que, após serem informados pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPM) sobre o caso, fizeram buscas na localidade até encontrar o suspeito. Ele estava escondido na casa da mãe, onde foram apreendidas a faca e a espingarda.

O preso tem 51 anos e o motivo do crime ainda será investigado, já que ele não possui nenhum vínculo com a vítima. O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 16 aves silvestres e aplica multa de R$ 8 mil a criador

Nessa terça-feira (29), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam dezesseis aves silvestres no município de Lucena. A ação desencadeou-se a partir de uma denúncia acerca de um…

Suspeita de tráfico é presa em quiosque na orla da praia de Cabo Branco, em JP

A Polícia Militar prendeu ontem (29), um mulher de 36 anos em decorrência de uma abordagem. O caso foi registrado em um quiosque na orla da praia de Cabo Branco,…