A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional repercute caso em que noiva de jogador do Belo-PB ofende nordestinos

O portal UOL, dentre outros repercutiu nacionalmente o caso em que a noiva do lateral esquerdo Léo Campos, do Botafogo-PB, Adriana Borba, atacou os nordestinos em um vídeo publicado nas redes sociais. Entre os comentários xenofóbicos feitos por ela, estão ofensas ao sotaque e costumes típicos, como o jeito de andar dos paraibanos.

“É muito fofo o sotaque, acho bonitinho, mas chega uma hora que você fica irritada. Sabe aquela pessoa que fica na tua frente: ‘oxe, minha filha, olhe esse preço desse aqui ó, devo levar ou não devo? Coisa cara da moléstia'”, disse Drica no vídeo, demonstrando deboche.

Veja a repercussão:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/01/25/noiva-de-jogador-do-botafogo-pb-ofende-nordestinos-casal-se-desculpa.htm

Após a repercussão: 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe