Por pbagora.com.br

Uma tentativa de assalto a um motorista, na noite de ontem (12), no bairro do Geisel, em João Pessoa resultou no ferimento deste, que mesmo ferido, conseguiu dirigir o seu carro até o Hospital do Valentina a procura de atendimento médico.

Segundo informações da polícia, Marlisson Ferreira da Silva, de 32 anos, estava em seu carro quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram dele e anunciaram o assalto. Ele disse à Polícia que fugiu e os suspeitos atiraram três vezes contra ele.

Um dos disparos atingiu a região lombar da vítima e os outros dois no veículo. A vítima conseguiu dirigir o veículo até o Hospital do Valentina, onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo em seguida, ela foi transferida pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo suspeito de furtar energia elétrica para residências e comércios é preso na PB 

A Polícia Civil da Paraíba conseguiu capturar quatro pessoas suspeitas de praticarem furto de energia no município de Pucuí, no Seridó paraibano. A descoberta foi feita pela  Energisa, empresa responsável…

Jovem morre após colidir carro em dois coqueiros, em João Pessoa

Um jovem de 26 anos morreu após colidir o carro que dirigia em dois coqueiros, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Hilton Souto…