A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo baleado homem consegue dirigir até o Hospital do Valentina, em JP

Uma tentativa de assalto a um motorista, na noite de ontem (12), no bairro do Geisel, em João Pessoa resultou no ferimento deste, que mesmo ferido, conseguiu dirigir o seu carro até o Hospital do Valentina a procura de atendimento médico.

Segundo informações da polícia, Marlisson Ferreira da Silva, de 32 anos, estava em seu carro quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram dele e anunciaram o assalto. Ele disse à Polícia que fugiu e os suspeitos atiraram três vezes contra ele.

Um dos disparos atingiu a região lombar da vítima e os outros dois no veículo. A vítima conseguiu dirigir o veículo até o Hospital do Valentina, onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo em seguida, ela foi transferida pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe