A Paraíba o tempo todo  |

Menores são detidos portando arma

Na tarde desta terça-feira (10), foram detidos dois adolescentes por porte ilegal de arma, em Cabedelo. Segundo informações da 7ª Delegacia Distrital, os adolescentes, de 15 e 17 anos, foram detidos suspeitos de planejar assaltos próximo a uma agência bancária na cidade.

 

De acordo com o escrivão da 7ª DD, Marivaldo Sobreira, a Polícia Militar deteve a dupla quando ela se preparava para assaltar. “Os adolescentes foram detidos pouco antes de abordarem uma pessoa que saía do banco. Apenas um deles estava armado, o de 15 anos, mas os dois foram apreendidos e trazidos para cá”, comentou.

Ainda segundo o escrivão, o adolescente de 17 anos já havia sido detido antes. Os dois devem prestar depoimento ainda na tarde desta terça-feira (10) e serão apresentados ao Ministério Público da Paraíba.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe