Por pbagora.com.br

Na tarde desta terça-feira (10), foram detidos dois adolescentes por porte ilegal de arma, em Cabedelo. Segundo informações da 7ª Delegacia Distrital, os adolescentes, de 15 e 17 anos, foram detidos suspeitos de planejar assaltos próximo a uma agência bancária na cidade.

 

De acordo com o escrivão da 7ª DD, Marivaldo Sobreira, a Polícia Militar deteve a dupla quando ela se preparava para assaltar. “Os adolescentes foram detidos pouco antes de abordarem uma pessoa que saía do banco. Apenas um deles estava armado, o de 15 anos, mas os dois foram apreendidos e trazidos para cá”, comentou.

Ainda segundo o escrivão, o adolescente de 17 anos já havia sido detido antes. Os dois devem prestar depoimento ainda na tarde desta terça-feira (10) e serão apresentados ao Ministério Público da Paraíba.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…