Por pbagora.com.br

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, apreendeu dois adolescentes que simularam a compra de roupas em uma loja, através da internet, e assaltaram o proprietário no momento da entrega, nessa segunda-feira (12), na cidade de Santa Rita.

Os jovens têm 17 e 14 anos. Eles são do distrito de Várzea Nova, também em Santa Rita, e marcaram para receber as mercadorias da suposta compra no Loteamento Boa Vista, onde anunciaram o assalto.

Nas buscas, as equipes da Força Tática do 7º Batalhão conseguiram localizar os adolescentes na passarela da BR-230. Com eles, foram recuperados dois celulares e várias peças de roupas. Um comparsa deles fugiu levando a arma que foi usada para ameaçar a vítima durante o roubo.

O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é alvo de tiros dentro de transporte por aplicativo, em JP

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na noite de ontem (17), na região central de João Pessoa, após ser atingido por tiros enquanto estava em um transporte por…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…