A Paraíba o tempo todo  |

Menores são apreendidos após assalto no Sertão

Na noite desta terça-feira (7), uma moto foi roubada por um trio na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano. De acordo com informações, um dos suspeitos estava com uma arma calibre 12 .

Após o crime, os assaltantes fugiram do local tomando destino ignorado. A POlícia foi acionada e conseguiu interceptar a motocicleta roubada que estava sendo conduzida pelo suspeito. A polícia constatou que os menores entre 15 e 16 anos roubaram um mercadinho na região.

Dois dos menores são de Pernambuco e um é de São José de Piranhas. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Cajazeiras.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe