Por pbagora.com.br

Duas adolescentes, de 16 anos cada, foram apreendidas por envolvimento em assaltos na zona rural de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. Com as jovens, foram recuperados dois celulares, dois relógios e outros objetos roubados.

Conforme informações do comandante da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), major Alberto Filho, as equipes chegaram até as suspeitas depois do roubo de um carro. “Foi mantido contato com a vítima, que deu características dos suspeitos, que estavam acompanhados de uma das jovens no momento do assalto, e a partir de levantamentos da Coordenadoria de Inteligência, as guarnições localizaram a casa onde estavam as adolescentes com os materiais roubados”, detalhou, ao informar que os comparsas delas já foram identificados.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Madastra é presa suspeita de morte de criança em Campina Grande

A Polífia Civil prendeu uma mulher suspeita da morte de menino de 4 anos na Paraíbna. A prisão acontteceu após o resultado da perícia realizada pelo Núcleo de Medicina e…

Estátua de Ariano Suassuna é alvo de vandalismo, em Recife

A estátua do escritor paraibano Ariano Suassuna, localizada na Rua da Aurora, região central do Recife, apareceu quebrada na altura das pernas e caída no chão, nesta segunda-feira (21). A…