Por pbagora.com.br

Uma adolescente de 14 anos subiu em uma viatura do 5° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba e fez gestos obscenos. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (3), no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.

Ela aproveitou o momento em que a guarnição estava dentro da escola estadual Severino Dias de Oliveira Mestre Sivuca, atendendo a uma solicitação da direção da unidade de ensino. A menina colocou um capacete, subiu na viatura e posou para a foto estirando os dedos.

"Sou vida louca mesmo", diz a legenda.

A imagem foi publicada em sua rede social, o Instagram, e logo se espalhou. Na página dela, várias pessoas comentaram e chegaram a marcar, inclusive, o perfil oficial da PMPB.

Ela foi localizada e conduzida na presença dos pais para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil. As informações são do portal T5

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Passageiros rendem e espancam suspeito de assalto em ônibus, em JP

Na manhã desta sexta-feira (18), um homem suspeito de assaltar um ônibus foi rendido e espancado pelos passageiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações o homem…

Incêndio destrói lojas na cidade de Santa Rita; polícia investigará as causas

Um incêndio destruiu duas lojas de roupas no início da manhã desta sexta-feira (18), no Centro da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com…