A Paraíba o tempo todo  |

Menor sobe em viatura da PM/PB e posta foto com gestos obscenos

Uma adolescente de 14 anos subiu em uma viatura do 5° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba e fez gestos obscenos. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (3), no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.

Ela aproveitou o momento em que a guarnição estava dentro da escola estadual Severino Dias de Oliveira Mestre Sivuca, atendendo a uma solicitação da direção da unidade de ensino. A menina colocou um capacete, subiu na viatura e posou para a foto estirando os dedos.

"Sou vida louca mesmo", diz a legenda.

A imagem foi publicada em sua rede social, o Instagram, e logo se espalhou. Na página dela, várias pessoas comentaram e chegaram a marcar, inclusive, o perfil oficial da PMPB.

Ela foi localizada e conduzida na presença dos pais para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil. As informações são do portal T5

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe