“Fiz para salvar minha mãe da morte”. A declaração é do menino de 10 anos que esfaqueou o padrasto, na manhã desta segunda-feira (24), enquanto o parente discutia com a mãe dele. O caso aconteceu no bairro João Paulo II, Zona Sul de João Pessoa, Capital da Paraíba.

A declaração foi concedida a repórter Sandra Macêdo, da Rede Correio Sat.

“Peguei a faca e enfiei três vezes. Não fiz porque quis, foi para salvar minha mãe da morte”, ratificou.

O garoto ainda disse que a discussão começou por conta de uma toalha de banho.

“Eu estava no banheiro tomando banho e esqueci de levar a toalha. Minha mãe foi pegar a toalha e ele (padrasto) disse para ela deixar lá. Fui pegar a toalha e depois fui escovar os dentes e me arrumar. Eles dois começaram a se bater. Ele chamou palavrão comigo e quando fui ver foi mainha gritando, ele enforcando mainha. Peguei a faca e enfiei nele”, contou a criança.

O menor adiantou que essa não foi a primeira vez que presenciava a briga dos pais e chegou a revelar que foi ameaçado outras vezes pelo marido da mãe.

“Ele (padrasto) não gosta de mim e nem do meu pai. Ele já me bateu com cipó, me ameaça. Ele já falou que ia me matar e matar meu pai, que a morte da gente já estava pronta. Peguei a faca e enfiei três vezes. Não fiz porque quis, foi para salvar minha mãe da morte”, afirmou o menino.

Ao Correio Debate, o Conselho Tutelar relatou que já estava apurando o histórico de desavenças entre o padrasto e o menino e que já solicitou a Justiça que revogue a guarda da mãe.

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão na Grande JP

Na madrugada desta terça-feira, 25, uma mulher foi esfaqueada na cidade de Bayeux. Segundo informações da Polícia Civil o suspeito é o próprio companheiro da vítima. A facada atingiu o…

Homem é preso após passar as mãos nas partes íntimas de jovem, no Sertão

Um homem foi preso em flagrante após passar as mãos nas partes íntimas de uma jovem de 19, durante o carnaval da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. A…