“Fiz para salvar minha mãe da morte”. A declaração é do menino de 10 anos que esfaqueou o padrasto, na manhã desta segunda-feira (24), enquanto o parente discutia com a mãe dele. O caso aconteceu no bairro João Paulo II, Zona Sul de João Pessoa, Capital da Paraíba.

A declaração foi concedida a repórter Sandra Macêdo, da Rede Correio Sat.

“Peguei a faca e enfiei três vezes. Não fiz porque quis, foi para salvar minha mãe da morte”, ratificou.

O garoto ainda disse que a discussão começou por conta de uma toalha de banho.

“Eu estava no banheiro tomando banho e esqueci de levar a toalha. Minha mãe foi pegar a toalha e ele (padrasto) disse para ela deixar lá. Fui pegar a toalha e depois fui escovar os dentes e me arrumar. Eles dois começaram a se bater. Ele chamou palavrão comigo e quando fui ver foi mainha gritando, ele enforcando mainha. Peguei a faca e enfiei nele”, contou a criança.

O menor adiantou que essa não foi a primeira vez que presenciava a briga dos pais e chegou a revelar que foi ameaçado outras vezes pelo marido da mãe.

“Ele (padrasto) não gosta de mim e nem do meu pai. Ele já me bateu com cipó, me ameaça. Ele já falou que ia me matar e matar meu pai, que a morte da gente já estava pronta. Peguei a faca e enfiei três vezes. Não fiz porque quis, foi para salvar minha mãe da morte”, afirmou o menino.

Ao Correio Debate, o Conselho Tutelar relatou que já estava apurando o histórico de desavenças entre o padrasto e o menino e que já solicitou a Justiça que revogue a guarda da mãe.

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Colisão entre carro e moto em João Pessoa, deixa motociclista ferido

Uma colisão entre uma moto e um veículo, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa, ocasionou no ferimento do motociclista na manhã deste domingo (25), no cruzamento entre as ruas Estudante…

Homem com mandado de prisão é detido em revista a ônibus de torcedores do Belo

Um torcedor do Botafogo-PB foi preso, ontem (24), por possuir um mandado de prisão a ser cumprido. Ele estava em um ônibus de torcedores que seguia para Campina Grande, em…