A Paraíba o tempo todo  |

Menor é morto após briga de bar em Campina Grande

Um jovem de apenas 17 anos foi assassinado a golpes de faca após uma briga de bar no Centro de Campina Grande. Segundo a Polícia, o menor F.C.B, 17 anos deu entrada no Hospital Regional da Cidade com vários ferimentos pelo corpo. Juntamente com o menor deu entrada José Ricardo Pereira Feitosa, 35 anos.
 

A atendente do hospital entrou em contato com a Polícia informando sobre os pacientes. Antes mesmo dos policiais chegarem ao hospital o menor veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.
 

Interrogando José Ricardo, a Polícia tomou conhecimento de que a vítima fatal bebia em um bar quando passou a ser agredida por dois homens não identificados. Diante do fato, José Ricardo disse à Polícia que partiu em socorro da vítima e também acabou ferido.
 

O caso será investigado.
 

Homem é esfaqueado na cabeça
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem (6) na cidae de Campina Grande. Moisés Santos, 26 anos, foi ferido com golpe de faca na cabeça.

Segundo testemunhas, após uma briga em via pública um homem não identificado esfaqueou a vítima, que foi conduzida pelo Samu ao hospital da cidade.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe