Por pbagora.com.br

O menor J.F.S, 17 anos, foi espancado e apreendido na noite deste domingo (19) após assaltar dois mercadinhos no bairro de Camboinha II, em Cabedelo.

Segundo informações, a Polícia foi acionada e quando chegou ao local da ocorrência se deparou com várias pessoas espancando o acusado.

O menor estava armado com um revolver calibre 38, número 693294B, com seis munições. Durante o tumulto o acusado efetuou vários disparos, mas felizmente apenas um cartucho foi deflagrado e outros três não “pinaram”.

J.F.S foi encaminhado à 7ª Delegacia Distrital, onde foi recebido pelo escrivão Fábio César Borges, e permanece detido à disposição da justiça.

 

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa ao usar documento falso para visitar presidiário em João Pessoa

Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um…

Delegado morre em acidente entre carro e motocicleta no Agreste da Paraíba

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (17) vitimou fatalmente o delegado da Polícia Civil, Heriberto Paulino da Costa Silva. Uma colisão envolvendo uma carro e uma motocicleta aconteceu…