A Paraíba o tempo todo  |

Menor é espancado e apreendido após assaltar dois mercadinhos em Camboinha III, domingo

O menor J.F.S, 17 anos, foi espancado e apreendido na noite deste domingo (19) após assaltar dois mercadinhos no bairro de Camboinha II, em Cabedelo.

Segundo informações, a Polícia foi acionada e quando chegou ao local da ocorrência se deparou com várias pessoas espancando o acusado.

O menor estava armado com um revolver calibre 38, número 693294B, com seis munições. Durante o tumulto o acusado efetuou vários disparos, mas felizmente apenas um cartucho foi deflagrado e outros três não “pinaram”.

J.F.S foi encaminhado à 7ª Delegacia Distrital, onde foi recebido pelo escrivão Fábio César Borges, e permanece detido à disposição da justiça.

 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe