Um adolescente de 15 anos foi detido, nesse domingo (24), suspeito de estuprar, esfaquear e ameaçar uma mulher de morte em Cacimba de Dentro. A vítima apresentava um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

 

Uma equipe da polícia foi até o hospital onde estava a vítima que revelou ter sido abordada por um adolescente durante a madrugada, quando estava a caminho de sua casa.

 

O suspeito estava encapuzado e a obrigou a ir para um local mais escuro. Lá, ele abusou sexualmente da vítima e ainda fez um corte em sua cabeça usando uma faca peixeira. A vítima informou que o suspeito ameaçou matá-la caso ela denunciasse a violência à polícia.

 

A Polícia Militar fez rondas na cidade e localizou o suspeito. Ele foi conduzido, junto com sua mãe, à delegacia de Solânea.

 

Já a vítima, após ser atendida no hospital municipal de Cacimba de Dentro, foi tranferida para o Isea, em Campina Grande, onde deve passar por avaliações psicológicas, laboratoriais e de infecção por DSTs.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC suspeita de latrocínio de comerciante morto em JP tenha sido pelo próprio namorado

O empresário Aldeone Antunes Moreira de 32 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Amigos do empresário procuraram a polícia…

Adolescente é encontrada morta na zona rural do município de Livramento

Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, a jovem Ayane Xavier de 16 anos foi encontrada morta na zona rural do município de Livramento, após ingerir veneno. Os…