A Paraíba o tempo todo  |

Menor é assassinado a tiros em JP

Um menor foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (13) enquanto trabalhava como servente de pedreiro numa obra no bairro Funcionários IV, em João Pessoa. Segundo informações de testemunhas o jovem não tinha envolvimento com drogas.

Lucas Henrique Queiroz de Sousa, de 17 anos, que residia no bairro Funcionários IV foi assassinado a tiros. De acordo com testemunhas o jovem estava pegando areia quando um gol branco que passava no local parou e um dos homens que estava no veículo desceu e efetuou vários disparos contra a vítima. Devido a gravidade dos ferimentos Lucas morreu no local.

Segundo informações do dono da obra o jovem trabalhava a dois meses no local e nunca chegou atrasado, ou faltou ao serviço. No local ninguém soube informar se Lucas era envolvido com drogas.

O delegado de Homicídios Everaldo Medeiros esteve no local e vai investigar o caso.
 

Redação com informações Aguinaldo Mota

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe