A Paraíba o tempo todo  |

Menor é assassinado a tiros em Bayeux

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O menor Leandro Antônio Ferreira da Silva, 17 anos, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20). O corpo da vítima foi encontrado num terreno de uma creche, no bairro do Mário Andreazza, em Bayeux.

A Polícia foi informada por populares sobre a presença do cadáver no local. Uma guarnição foi deslocada e verificou a veracidade da ocorrência.

Segundo relato policial, Leandro foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça. Compareceu ao local do crime a delegada Lídia Veloso, da 5ª Delegacia Distrital, que realizou os procedimentos de praxe e autorizou a remoção do corpo para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O caso será investigado pela Polícia.

 

Thiago Moraes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe