Por pbagora.com.br

O menor Leandro Antônio Ferreira da Silva, 17 anos, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20). O corpo da vítima foi encontrado num terreno de uma creche, no bairro do Mário Andreazza, em Bayeux.

A Polícia foi informada por populares sobre a presença do cadáver no local. Uma guarnição foi deslocada e verificou a veracidade da ocorrência.

Segundo relato policial, Leandro foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça. Compareceu ao local do crime a delegada Lídia Veloso, da 5ª Delegacia Distrital, que realizou os procedimentos de praxe e autorizou a remoção do corpo para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O caso será investigado pela Polícia.

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um homem com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão durante uma abordagem no município…

Aglomeração e tiroteio são registrados na Praça da Paz, nos Bancários

A noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24) foram tumultuadas para os moradores que residem no entorno da Praça da Paz, nos Bancários. De acordo com informações uma…