Por pbagora.com.br

Um bebê foi abandonado em um beco, logo após o parto, por uma adolescente de 15 anos, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte paraibano.

 

De acordo com informações policiais, a menor teria escondido a gravidez da família, pois alega ter sido vítima de estupro. O acusado seria um vizinho da vítima que teria ameaçado a família da menor caso ela denunciasse o crime.

 

Nesta sexta-feira (23), a garota entrou em trabalho de parto em um local nas proximidades da casa que mora com a família e logo após ter o bebê o abandonou e entrou em casa para se limpar.

 

Percebendo o sangue, a mãe da adolescente seguiu até onde as marcas iam dar, encontrando o recém nascido no chão.

 

Ao presenciar a cena, a mãe da menor passou mal e teve que receber atendimento médico.

 

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher por causa do possível estupro. O acusado não foi encontrado e deve ser ouvido pela polícia Civil.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…