A Paraíba o tempo todo  |

Menor diz ter sido estuprada abandona bebê logo após o parto, na PB

Um bebê foi abandonado em um beco, logo após o parto, por uma adolescente de 15 anos, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte paraibano.

 

De acordo com informações policiais, a menor teria escondido a gravidez da família, pois alega ter sido vítima de estupro. O acusado seria um vizinho da vítima que teria ameaçado a família da menor caso ela denunciasse o crime.

 

Nesta sexta-feira (23), a garota entrou em trabalho de parto em um local nas proximidades da casa que mora com a família e logo após ter o bebê o abandonou e entrou em casa para se limpar.

 

Percebendo o sangue, a mãe da adolescente seguiu até onde as marcas iam dar, encontrando o recém nascido no chão.

 

Ao presenciar a cena, a mãe da menor passou mal e teve que receber atendimento médico.

 

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher por causa do possível estupro. O acusado não foi encontrado e deve ser ouvido pela polícia Civil.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe