A Paraíba o tempo todo  |

Menino de dois anos morre afogado em piscina de plástico, em CG

Um descuido, e uma vida perdida. Um menino de apenas dois anos de idade morreu afogado em Campina Grande na tarde dessa terça-feira (1º). Pedro Henrique da Silva estava brincando numa piscina de plástico em sua própria casa e acabou se afogando.

O caso aconteceu num momento de descuido dos pais, que não viram quando ele se aproximou da piscina e pulou nela. A família o levou às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Dinamérica, os médicos chegaram a tentar reanimar a criança, mas não conseguiram.

Desolado, Adeildo Aleixo da Silva, pai, de Pedro, disse que havia instalado a piscina no dia anterior, justamente para brincar o carnaval.

Desolado, ele disse ainda que Pedro era um menino daqueles que não se podia tirar o olho em momento algum.

“Eu estou completamente arrasado”, declarou.

Ele ressaltou ainda que a criança era ativa, espera, gostava de correr, e lamentou a distração que provocou o acidente A Polícia Civil da Paraíba foi acionada, mas vem tratando o caso como acidente.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe