A Paraíba o tempo todo  |

Menino de 5 anos é vítima de arma de fogo e fica internado no trauma de Campina

Um menino de apenas 5 anos foi vítima de arma de fogo na noite desta quarta-feira (16), em Campina Grande, Agreste da Paraíba. De acordo com informações do hospital de emergência e trauma da cidade, para onde foi socorrido, o menino deu entrada às 20h com um ferimento de raspão na perna direita. O hospital informou que a criança está na observação infantil e seu estado clínico é estável.

Segundo informações preliminares, houve tiroteio na comunidade Rosa Mística e o menino teria sido atingido por uma bala perdida. Um homem de 20 anos também teria sido baleado e socorrido para o hospital de trauma de Campina Grande, dessa vez vindo do bairro da Conceição.

Ele deu entrada 19h21 e segue estável. Ainda não se sabe se os dois foram vítimas do mesmo tiroteio.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe