A Paraíba o tempo todo  |

Menina de quatro anos morre vítima de choque elétrico na zona rural de Campina Grande

Uma fatalidade. Uma criança de apenas quatro anos morreu vítima de um choque elétrico em São José da Mata, distrito de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Segundo informações da  Polícia Militar (PM), a menina teria sido atingida por uma descarga elétrica após um cabo da rede de alta tensão se romper e atingi-lá, enquanto ela brincava perto de casa.

Identificada como Lívia Maria, a menina chegou a ser socorrida à uma unidade de saúde, mas não resistiu. A mãe de Lívia teria presenciado o choque e tentou salvar a filha. Ela, contudo, também sofreu uma descarga e foi encaminhada ao Hospital.

A assessoria de comunicação da Energisa garantiu que companhia vai apura a situação e em breve deve emitir posicionamento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe