Foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (28), um homem suspeito de abusar sexualmente a filha de 13 anos em João Pessoa. José da Silva foi capturado após o registro de denúncias feitas à Polícia Civil.

De acordo com a delegada Joana D’arc, que investiga o caso, os abusos aconteciam desde que a menor tinha apenas 3 anos de idade. A polícia só tomou conhecimento do caso após a vítima deixar um bilhete dentro de um livro para que a irmã visse e denunciasse.

No relato, a vítima escreveu que não aguentava mais ser abusada. Juntas, as meninas contaram na escola onde estudam o que estava acontecendo e com base na informação os responsáveis pela unidade de ensino acionaram o conselho tutelar.

O acusado, que morava na mesma casa com as filhas e a esposa, já possui antecedentes criminais, pois já cumpriu pena no Estado de Pernambuco por prática de homicídio e assalto a banco. A mãe das meninas afirmou que nunca soube de nada.

José estava respondendo pelos crimes em regime aberto, mas foi novamente capturado após a acusação de estupro de vulnerável e levado à Central de Polícia.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido da Justiça que tentava fugir para São Paulo

Em uma ação integrada, policiais civis da Paraíba e de Pernambuco conseguiram prender um homem considerado foragido da Justiça. Ele foi preso por equipes da Delegacia Seccional de Monteiro, cidade…

Acusado de matar primo por causa de empréstimo é preso em CG

Um homem acusado de matar um primo por conta de um empréstimo foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande (DCCPes/CG). Contra ele…