A Paraíba o tempo todo  |

JP: menina de 13 anos denuncia o pai por abuso, em bilhete deixado para irmã

Foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (28), um homem suspeito de abusar sexualmente a filha de 13 anos em João Pessoa. José da Silva foi capturado após o registro de denúncias feitas à Polícia Civil.

De acordo com a delegada Joana D’arc, que investiga o caso, os abusos aconteciam desde que a menor tinha apenas 3 anos de idade. A polícia só tomou conhecimento do caso após a vítima deixar um bilhete dentro de um livro para que a irmã visse e denunciasse.

No relato, a vítima escreveu que não aguentava mais ser abusada. Juntas, as meninas contaram na escola onde estudam o que estava acontecendo e com base na informação os responsáveis pela unidade de ensino acionaram o conselho tutelar.

O acusado, que morava na mesma casa com as filhas e a esposa, já possui antecedentes criminais, pois já cumpriu pena no Estado de Pernambuco por prática de homicídio e assalto a banco. A mãe das meninas afirmou que nunca soube de nada.

José estava respondendo pelos crimes em regime aberto, mas foi novamente capturado após a acusação de estupro de vulnerável e levado à Central de Polícia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe