A Paraíba o tempo todo  |

Menina de 12 anos some em CG e família suspeita de pedofilia

Um mistério para a polícia desvendar. Uma menina de 12 anos somiu em Campina Grande e família suspeita de pedofilia. A menina desapareceu na noite do último sábado, e de acordo com informações veiculadas na rádio Correio FM, familiares afirmam que a jovem saiu sem avisar a que local iria.

Ainda segundo as informações, a família da menina acredita que o caso está relacionado ao crime de pedofilia, pois teriam descoberto que a jovem trocava mensagens com um pai de uma aluna da escola em que estuda.

O suspeito é um homem de 40 anos de idade, que estava enviando presentes para a menina havia um tempo.
Segundo a polícia, a menina já suspeitava do acusado, visto que teria feito um Boletim de Ocorrência por assédio sexual e pedofilia no mesmo dia do desaparecimento. Já o suspeito teria fugido depois de ser descoberto pela esposa.
As buscas pela jovem foram iniciadas na madrugada do domingo, 1, na casa de amigos e conhecidos, no entanto, ainda sem sucesso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe