Um mistério para a polícia desvendar. Uma menina de 12 anos somiu em Campina Grande e família suspeita de pedofilia. A menina desapareceu na noite do último sábado, e de acordo com informações veiculadas na rádio Correio FM, familiares afirmam que a jovem saiu sem avisar a que local iria.

Ainda segundo as informações, a família da menina acredita que o caso está relacionado ao crime de pedofilia, pois teriam descoberto que a jovem trocava mensagens com um pai de uma aluna da escola em que estuda.

O suspeito é um homem de 40 anos de idade, que estava enviando presentes para a menina havia um tempo.
Segundo a polícia, a menina já suspeitava do acusado, visto que teria feito um Boletim de Ocorrência por assédio sexual e pedofilia no mesmo dia do desaparecimento. Já o suspeito teria fugido depois de ser descoberto pela esposa.
As buscas pela jovem foram iniciadas na madrugada do domingo, 1, na casa de amigos e conhecidos, no entanto, ainda sem sucesso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem surta e após ameaçar equipe do Samu é baleado pela PM, em Santa Rita

Que o período de quarentena devido ao coronavírus tem afetados a todos é um fato, uns mais uns menos, mas um homem em Sant Rita, parece ter sido afetado de…

Jovem é preso e adolescentes apreendidos acusados de roubo, no Sertão

Policiais Militares da CPE/14ºBPM prenderam na tarde de ontem (31), E.F.C.S. (18 anos), apreendeu V.R.F. (17 anos) e D.V.D. (17 anos), ambos adolescentes em conflito com a lei, logo após…