Um mistério para a polícia desvendar. Uma menina de 12 anos somiu em Campina Grande e família suspeita de pedofilia. A menina desapareceu na noite do último sábado, e de acordo com informações veiculadas na rádio Correio FM, familiares afirmam que a jovem saiu sem avisar a que local iria.

Ainda segundo as informações, a família da menina acredita que o caso está relacionado ao crime de pedofilia, pois teriam descoberto que a jovem trocava mensagens com um pai de uma aluna da escola em que estuda.

O suspeito é um homem de 40 anos de idade, que estava enviando presentes para a menina havia um tempo.
Segundo a polícia, a menina já suspeitava do acusado, visto que teria feito um Boletim de Ocorrência por assédio sexual e pedofilia no mesmo dia do desaparecimento. Já o suspeito teria fugido depois de ser descoberto pela esposa.
As buscas pela jovem foram iniciadas na madrugada do domingo, 1, na casa de amigos e conhecidos, no entanto, ainda sem sucesso.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: suspeito é baleado durante tentativa de assalto a lanchonete

Uma tentativa de assalto a uma lanchonete na cidade de Campina Grande terminou com um dos suspeitos baleado, na noite dessa sexta-feria (13). Segundo as informações, o homem de 21…

Polícia prende jovem suspeito de ter matado adolescente durante festa, na PB

A polícia prendeu neste sábado (14), um homem conhecido como “Douglinha”, de 20 anos que é apontado como o principal suspeito de ter matado u jovem de 25 anos e…