A Paraíba o tempo todo  |

Menina de 10 anos é estuprada três vezes por aposentado

Na manhã deste domingo, Dorgival da Silva, de 41 anos, foi preso na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado.

O homem é acusado de estuprar uma menina de 10 anos. A menina revelou que foi violentada pelo homem três vezes. Na roupa da menina foi encontrado sémem do acusado.

 

Os crimes teriam acontecido em um matagal nas proximidades do Parque Recreativo Carlos César, no bairro São José, próximo a casa do acusado.

“Ele me prometeu dinheiro, uma bicicleta e um celular se fosse com ele. Quando chegávamos lá, dentro do mato, ele usava um lenço e colocava na minha boca pra que ninguém ouvisse eu gritando, caso fosse doer” revelou a criança.

 

 Assustada com tudo, a mãe da estudante contou que o estuprador se aproveitou dos sonhos da menina.

 

“Eu nunca tive condições financeiras de comprar uma bicicleta e um celular pra ela, porque é um sonho que ela tem de possuir. Ele se aproveitou da inocência dela pra praticar essa imundice. Eu vivo aqui de favor, o dinheiro que recebo é o Bolsa Família, que mal dá pra comprar comida. Sinceramente estou morta de vergonha e revoltada”, desabafou a mãe da criança.

 

O acusado é aposentado por invalidez porque perdeu uma das mãos. Ele foi detido pela polícia militar na casa em que mora com os pais, no bairro São José, na periferia de Lagoa Seca.

 

Dorgival da Silva foi conduzido para Delegacia de Lagoa Seca, no entanto, como a revolta da população era muito grande, os policiais tiveram que transferir o acusado para sede da Central de Polícia Civil de Campina Grande onde ele foi atuado e permanece recolhido até esta segunda-feira, quando deverá ser encaminhado para Penitenciaria de Segurança Padrão onde aguardará uma decisão da justiça.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe