A Paraíba o tempo todo  |

Membro de facção que age no Norte e em outros países é preso em apartamento de luxo na Capital

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, realizou nesta quinta-feira, 5, a prisão em flagrante de um homem de 31 anos, por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE/JP, a prisão aconteceu no bairro de Tambaú, onde um homem de 31 anos tinha em seu poder cocaína, caderno de anotações e balança de precisão. “O investigado é natural da cidade de Manaus, membro da Facção Família do Norte e residia em apartamento de luxo no Altiplano. O conduzido foi autuado pelo delito de tráfico ilícito de entorpecentes”, disse o delegado.

Outra prisão da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa aconteceu no bairro Portal do Sol, onde um homem de 23 foi encontrado com 50 pinos de cocaína e várias porções de Maconha. “O conduzido foi autuado pelo delito de tráfico ilícito de entorpecentes”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe